18/10/2018

Mãe sem filtro





Na vida REAL, não existe filtro que dê jeito naquelas olheiras de uma mãe, no cabelo desarrumado e aquela cara de acabada com o sorriso amarelo no final do dia, no mau comportamento de um filho, na pilha de roupas para lavar e passar, no almoço pra fazer, nos pratos a lavar… nas noites completas de sono que não conhecemos mais, naquele sonho de um simples banho demorado, nos seios rachados, nas frustrações e inseguranças maternas… Na vida real, somos normais, sim, normais como eu e você.

Fotos lindas e textos bem escritos não fazem filho dormir sozinho, comer tudinho, tirar 10 na escola, obedecer aos pais… Fotos lindas e textos bem escritos, feed organizado não fazem tanta diferença assim na vida real.
Toda mãe tem dentro de si uma avalanche de sentimentos bons e ruins. Faz parte da maternidade, faz parte da arte de criar um pequeno cidadão do bem para o mundo, porque não podemos esquecer que além de mães, somos mulheres, esposas e temos coração, desejos e anseios, não é mesmo!?

Faz parte ter medo, ter raiva, sofrer, chorar, se questionar, sentir falta do que a maternidade “nos tirou”. Tirou, tira e ainda vai tirar muito mais! Mas a maternidade também nos dá. Nos dá motivos INCRÍVEIS para ser melhores, para acreditar em nós mesmas, para sorrir mesmo quando os dias cinzentos e quando achamos que não vamos aguentar...

Toda mãe tem problema, toda mãe tem dificuldades, toda mãe sofre. Os nossos problemas podem ser diferentes, mas eles existem e estão aqui!
Não se impressione com a beleza das fotos… nas redes sociais, toda mãe é legal. Já no mundo real, toda mãe é normal!

Texto adaptado: Blog Maezise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo